APRESENTA Teatro nos parques

Rosangela Ramos  Meu filho tem 4 anos levei ele p ver a apresentação de "Como agente gosta" no Dique do Tororó em Salvador, Nossa! ele nunca esqueceu vcs, lindo trabalho voltem!


Melise Fremiot  Maravilhoso o trabalho do Teatro nos Parques, especificamente a Peça "As Presepadas de Damião". Cia excelente e super comprometida com a diversão do espectador!Projeto e equipe nota 10, voltem ao Rio mais vezes, foi uma alegria!


Bruno Bastos - Rio/RJ  Muito obrigado, Honesta Cia. de Teatro. Meu dia dos pais com meus 2 filhos foi FANTÁSTICO ! Estive com eles no Parque Madureira e foi muito divertido assistir "As Presepadas de Damião". Que voltem sempre ao Rio e entrem no circuito das Lonas Culturais da cidade. Apresentação, figurino, improviso, diálogos, textos, humor e atuação EXCELENTE DE VOCÊS. Vocês merecem muito sucesso e TODA FORTUNA DO DAMIÃO !


sidney nogueira baptista  maravilhoso assisti hoje na quinta parabens a toda a euipe pois caiu um toro mais mesmo assim continuou,voces estao de parabens.


Jorge Brigido Montarroyos Leite  INTERESSANTE. GOSTAMOS MUITO DA APRESENTAÇÃO NO PARQUE DO FLAMENGO.PABÉNS AO ELENCO.


JAVERA ASSIS GOMES  Quero receber informações sobre o projeto Teatro nos Parques no Rio de Janeiro, gosto muito dos eventos patrocinados pela CCR e este é mais um que minha família não pode perder! Javera Assis Gomes - javeraassis@gmail.com


Carol  Adorei a ideia e a iniciativa espero que continue e se perpetue esse tipo de diversão cultural em nossa comunidade, minhas crianças simplesmente amaram - Sobradinho/DF/Parque dos Jequitibás


Cícero Silva  legal demais essa iniciativa.


NATALE  ESTOU EM VISITA A BELO HORIZONTE E PUDE VER UM PEDAÇO DO SHOW EU E MINHA FILHA GOSTAMOS MUITO APESAR DE DEVIDO A CHUVA NÃO TER SIDO APRESENTADO TODO O ESPETÁCULO.


ana clara  muito bom adorei


Katia  Nossa muito bom, eu e meu filho amamos. Pertinho de casa ao ar livre... Tomara que voltem todo ano.. PIRITUBA agradece


Roberto  Ruas de Barros. A arte em seu estado bruto. Simples, intenso e com uma clara mensagem sobre a poesia.Emocionante. Parabéns, ao projeto e aos atores!!!


jean de matos chambre  o melhor projeto que são paulo já viu.eu estive sábado no vila lobos,e ver a genialidade da cia prosa dos ventos é a melhor coisa do mundo,parabéns e levem sempre eles nas próximas edições:)


Jessica  Ameeeeeeeeeeeeeeeeei, muito bom!


Janete Sheiko Ciosak Saqueto  Excelente !!! Maravilhoso !!! Que o projeto continue levando cultura e entretenimento a todos.


Mauricio Santana  Teatro nos Parques. É Fantástico!



Teatro nos parques